Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

Would you like to fly with me?





Eu sou básica, simples e sem estilo próprio. 
Na verdade eu sou tão normal que dá nos nervos.
Mas eu sou livre...
Me sinto leve...leve
Tão livre que consigo me ver voando no céu, 
Consigo me ver beijando borboletas e olhando os arranha-céus.  
Tenho uma pressa danada de viver essa vida.
Tenho uma pressa inconstante e insaciável de fazer-me feliz.
Felicidade de todos os dias.
Mas que pressa de viver esses dias.
Só eu que sei.
A tristeza não permanece aqui nem por um minuto qualquer.
Aqui nunca teve espaço pra essas coisas.
Daí de onde você está você consegue me ver voar?


Maísa Gomes

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir