Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Já que estava bem ali, batendo aceleradamente à porta deixei que entrasse, sabia que não iria me arrepender. Entrou pra fazer estragos, e fez o estrago que eu estava precisando. Mexeu em tudo, revirou todas as coisas e pegou o que eu mais aprecio, o respeito. Agora é tudo dele, meu olhar, meu sorriso e a lealdade.
Às lágrimas deixei que ficassem pra trás, são pesadas demais e não vale à pena carregar. Um novo Amor tem disso, às perspectivas se aperreiam, frenéticas assopram minha cabeça, me encucam, me aceleram. Me despertou coisas novas, me fez ver coisas diferentes, coisas boas estão por perto, se faz presente mesmo estando tão longe, me encantou, me apaixonei.
Sim, eu estou apaixonada por você! 




Maísa Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário