Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Para hoje...

É o que tem!

Não faço parte dessa hipocrisia... não deixo de ser feliz por medo de ser julgada.




Eu odeio a hipocrisia, odeio ver como as pessoas se mistificam e põem máscaras fúteis para aparecer, sem pensar ou sem perceber que os outros têm um coração, por pequeno que seja e não merece ser pisado! Uma atitude pequena, aparentemente boba mas que deixou um coração esmiuçado! Odeio a FALTA de ética, odeio ver como profissionais se vendem barato e se deixam levar! Odeio ver como as pessoas aqui empurram tudo com a barriga e fazem as amizades se decalcar.  A seriedade me condena, mas não me troco por ninguém, não me vendo por um vintém. E não troco as amizades que tenho por NADA! Por isso sou HONESTA sem medo, e querida não confunda HONESTIDADE não é hipocrisia. Hipócrita mesmo é quem finge!


Eu não acho que Jesus esteja chateado comigo apenas por que eu desejei mesmo que pouco o seu mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário