Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O extermínio das mulheres!

O extermínio das mulheres
O extermínio das mulheres se dará até o final deste século. Sim, isso mesmo e não é uma profecia de Nostradamus não. Diante das diversas atrocidades que presenciamos todos os dias contra as mulheres, posso considerar: somos uma raça com os dias contados!
Todos os dias cerca de 10 mulheres são assassinadas no Brasil. Em um ano isso dá quase 4.000 mulheres. Por motivo torpe e meio brutal.  E nada é feito para inibir. E nós mulheres não conseguimos prevenir?! Não?! Sim, podemos sim! Mas o caso é que as relações homem-mulher estão defasadas. O homem não aceita mais um eventual fim. E muitos ficam loucos quando se sentem ameaçados. Verdade seja dita: desde que nós obtivemos o nosso apogeu, a independência em todos os âmbitos, o mundo se modificou de tal forma que muitas vezes somos vistas como um incômodo.  Tenho a certeza que a Amélia morreu há muito tempo e que dela nem o pozinho resta.
Mas a mulher de hoje, a verdadeira, a incansável batalhadora, esta, estão tentando matar. É mais, muito mais do que comum ver todos os dias nos noticiários a covardia que praticam contra essa raça fisicamente e apenas fisicamente, indefesa. Depois que a voz das mulheres se deixa falar eles partem pra pancadaria, essa ainda é a única forma com a qual não podemos lidar.
A extinção da Amélia se deu por nós mesmas, tivemos poder de extingui-la. E essa mulher moderna os homens irão extinguir. A incumbência do romantismo deve-se apenas aos grandes poetas.  Temos que contentar-se com pouco. Peraí, como assim contentar-se com pouco? Á vá! Por favor se é para ficar com pouco é melhor não ter nada! E por favor, machões deixem-nos viver! Aos bons românticos, um salve! Vocês vivem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário