Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ter coragem? Ou ter vontade?

A questão é essa. Uma das coisas que me incomodam ultimamente é essa falta de atitude própria. Essa falta de vontade própria. A própria falta de entusiasmo. O meu comodismo comigo mesma(pode soar redundante). A falta de iniciativa me tira o sossego constantemente, mas a única pessoa que pode mudar isso, sou eu mesma! Mas está difícil me convencer de que vale a pena mudar. Já perpetuei no meu constante EU, de que ser assim não vale a pena. Todo esse poder do meu ego, esta ameaçando minha vida. E eu estou cansada de mim, cansada do meu comodismo. Cansada de sempre acordar no mesmo horário, tomar café sempre no mesmo horário,sempre no mesmo lugar da mesa, almoçar sempre no mesmo horário, estudar, estudar, estudar quando não tem mais nada pra fazer, estudar também! Tô cansada de não correr,  não pular, não me exercitar, tô cansada desse imenso sedentarismo que toma conta da minha vida. Quero correr, pular, nadar... quero me jogar! Tô cansada de sempre me preocupar mais e muito mais do que é necessário. Tô cansada das mesmas pessoas de sempre, de escutar as musicas de sempre, de sempre ir aos mesmos lugares, de locar sempre os mesmos filmes, de viajar sempre para os mesmo lugares, de ir sempre pra mesma faculdade, de usar sempre o mesmo relógio, de sair sempre no mesmo carro, de andar sempre na mesma moto, de conversar sempre com as mesmas pessoas, de ver sempre a mesma pessoa no espelho, de olhar sempre na mesma direção, tô cansada de sempre ver o mesmo peso na balança, de sempre assistir as mesmas séries, de sempre ir pra faculdade pelo mesmo caminho, de sempre voltar pelo caminho que vou, tô cansada de ligar sempre pras mesmas pessoas, de usar sempre o mesmo computador, de sentar sempre no mesmo lugar na biblioteca da faculdade, tô cansada de sempre reclamar dos mesmo problemas, tô cansada de sempre cumprimentar as pessoas com um "Tudo bom?", tô cansada de sempre sentar no mesmo lugar no cinema, tô cansada das roupas do meu guarda-roupa, tô cansada do velho, tô cansada de nunca ter nada novo. Na verdade é a falta de coragem para mudar, porque vontade eu tenho de sobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário