Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aniversário da Mamã

Hoje é aniversário da minha Mamã, eu não entendo porque a Mamã não fica feliz no aniversário dela, ela diz que ficar mais velha não é bom. Mas eu vejo por outro lado, eu vejo que fazem 20 anos que eu vivo com ela e eu agradeço a Deus por tê-la em minha vida, por ela ser a minha Mamã, me amar e me entender e sermos SUPER amigas, amigas como se ela fosse adolescente e não minha Mamã, nosso relacionamento é MARAVILHOSO! Hoje vai ter festinha aqui em casa e os preparativos estão a MIL, mesmo sem a Mamã tá lá nessa felicidade toda, mas sempre na hora da festa ela fica radiando alegria e emoção. Mamã AMO muito você eu poderia escrever o monte de coisa aqui, mas como eu sei RARISSIMAS vezes você lê meu blog e quando lê só falta me mandar pra uma editora de tantos elogios, eu prefiro te dizer as coisas pessoalmente.

Mamãe I love you soooooooooooooooooo MUCH!

Honey, honeeey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário