Pages

domingo, 27 de junho de 2010

É verdade

-Não viva apegada ao passado!
-Quem eu? Você está dizendo isso comigo? Porque? Quem te disse que eu vivo apegada ao passado!

É, você vive mesmo, te libertas!

Esse dialeco foi um dos mais verdadeiros.
Eu vivo apegada ao passado, por alguns instantes, minutos e até talvez dias. Mas a quem isso importa? Tá fazendo mal a quem? A mim? Pode ser, sim. Mas e daí? Ta doendo em você? Em mim está! E vai dizer pra mim que tu não ficastes apegada a alguma coisa do passado algum dia da tua vida?!?! A vá! Os momentos mais bonitos das lembranças não vão se apagar! E eu nunca quero extingui-los, fazem parte do meu EU, da minha vida, de mim.

"Eu tenho andado tão sozinho ultimamente, que não vejo a minha frente nada que me dê prazer, sinto cada vez mais longe a felicidade vendo em minha mocidade tanto sonho perecer, eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde pra plantar e pra colher, ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, para ver o sol nascer."

"Sabe, eu pensei que fosse fácil, esquecer teu jeito frágil de se dar sem receber, só você. Só você que me ilumina meu pequeno talismã, nos momentos mais difíceis você é o meu divã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário