Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estou à tona novamente.

Confesso que é ótima a sensação de Estar de volta, nesses últimos 30 dias bastante coisa aconteceu, mas nada que valha prêmios, ou muita atenção, no mais, tudo continua exatamente como 30 dias atrás, continuo do mesmo jeito, apenas com alguns arranhões. Fiz trilha pela primeira vez, tentei fazer rapel, tentei enfrentar o meu maior medo, a altura. Dilma venceu as eleições, e isso me fez pensar quão bom será o seu mandato, o meu ego se elevou, temos uma mulher como presidente. Conheci uma pessoa que de imediato fez meu coração parar, mas com fé ele voltou a bater. Quase matei um cachorro atropelado. Comecei a fazer o texto que vou ler na Mega festa de aniversário de 70 anos do meu vô. Refiz uma amizade que todos julgavam perdida, mas meu coração dizia: tente outra vez! Fiz vestibular de novo, o Enem e percebi que eu não tenho tanta pratica e tanta disposição como eu tinha a 3 anos atrás. Soube na pele o que é sentir-se impotente, de mãos atadas. Perdi meus tão sonhados 2Kg. Fui colocar meu desejado piercing no nariz e quando chegou a hora, eu desisti, pensei no meu pai e o quanto ele ficaria puto se me visse com piercing. Pintei meu cabelo, comecei a planejar desesperadamente meu intercâmbio. Assisti tropa de elite e tive orgulho do cinema brasileiro em contrapartida fiquei estagnada pensando no sistema podre e falido do Brasil, mas ainda sim, tenho prazer em dizer que sou brasileira. Percebi na minha meninice que sou grande demais, monstruosamente grande, tão grande que me perdoem os meus, mas vou ser clichê, eu não caibo em mim. E estou aqui novamente, feliz, espontânea, distraída, estou aqui como sempre quis, como sempre fui, estou contente outra vez. Vamos continuar vivendo aqui comigo? Segue mais textos ao longo desses dias


Acho legal também falar que me mandaram um desafio de escrever uma carta ao mês aqui no blog, e eu vou tentar fazê-la.

Abraços e muitos beijos XOXO (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário