Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

I don't know how to pray


Frases mal elaboradas, conversas típicas de quem não sabe falar.
Jeito de quem anda de salto sem o menor equilíbrio, é menina, quer brincar, pra esse feito existe jeito, mas mamãe não soube ensinar.
Pensamento insensato, alucinadamente, lembro daquilo que não quero lembrar!
Nessas noites insanas, sem graça, nesses mesmos dias, o teu sorriso tímido volta a atormentar. 
A minha fé contém o silêncio, acalme-se coração, eu sei que você vai voltar.
Vou encontrar um jeito de escrever as coisas que eu não sei falar.
Com uma chinelo velho, caminho lentamente, sigo os passos que você me fez decorar.
O único feito impossível é entender o que diz seu olhar.
Nesses passos largos tento encontrar, alguma forma de não te adorar.
Você não me disse quando eu devo parar.
Qual a intensão desse seu olhar?
Não me encante coração, eu já te disse que eu não sei rezar.


Maísa Gomes





"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar."

"Se tens um coração de ferro, bom proveito.

O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."

-Saramago 

Nenhum comentário:

Postar um comentário