Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu amo você!





Eu sou completa, eu sou feliz, eu tenho amores, família, eu tenho Camila comigo. Eu tenho pernas e dedos, eu tenho esse rosto amigo. Eu tenho Camila comigo. Eu jamais vou esquecer o quanto Camila me ama e por mim enfrenta todos os inimigos. É ela a melhor que eu tenho, é ela a melhor do mundo, ela está sempre comigo. Vivo com Camila todos os dias de domingo e todas os dias de feira, tenho nela um abrigo. Nela eu sei que sempre posso confiar, nela eu guardo meu coração e com Ela, eu sei, ele está sempre comigo. A tranquilidade ultrapassa os limites, o amor ultrapassa as razões, e nossa amizade ultrapassa o infinito, Camila, você quer sempre estar comigo?


Maísa Gomes

Um comentário:

  1. eu te amo, e não importa o que falem ou façam eu sempre estarei ao seu lado. Te amo e quero te ter sempre por perto e que nada nunca mude, que sempre permaneça assim. VC SEMPRE COMIGO.

    ResponderExcluir