Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Vamos viver juntos esse momento mágico? 
Coração
Toda vez que amanhece eu estou pensando em você.
Com satisfação
E essa distância, eu te juro não vai afastar as nossas esperanças!
Com razão
Vamos viajar juntos? Vamos dividir segredos?
Com paixão
Vamos crescer juntos? Um ao lado do outro!
Com emoção
Vamos afastar as mágoas do passado e as desilusões da vida.
Sem frustração
Hoje eu quero viver, eu quero amar. Eu quero te beijar.
Sem desilusão
Quero te apoiar sempre em qualquer decisão.
Não vamos fazer planos, vamos viver essa paixão.
Eu estou bem, tenho alguém que ocupa meu coração!




Maisa Gomes

2 comentários:

  1. Prima, adorei seu blog e suas fotos, tenho um parecido só que é um fotolog, mas gostei da sua ideia talvez faça um para mim, parabéns continue assim,
    beijos
    Raquel Bianca

    ResponderExcluir
  2. xuxuuuuuuu velhoo que fotos lindas, a do perfil ta linda demais veiiii

    ResponderExcluir