Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amizade colorida



Então, tipo, eu andei pensando e pensando e eu aceito seu pedido! Sim, Eu te aceito como legítimo amigo colorido! Podemos ir ao shopping de mãos dadas e vamos deixar os olhares maliciosos nos perseguirem. Eu aceito ir como você no churrasco dos seus amigos aos sábados, desde que você não fique bêbado e me traga tarde para casa porque minha mãe briga. Eu aceito comer pizza em casa nas sextas à noite MAS quando você não vier para cá, você tem que me avisar! Todas as mensagens ligeiramente depressivas que você me mandar eu responderei. Eu juro! E tipo quando formos assistir o club do medo na TV aqui de casa e estivermos comendo pipoca, quando você derramar no sofá da minha mãe, eu juro que eu te ajudo a limpar. Juro que quando tiver show do Justin Bieber aqui no Brasil, eu juro que eu vou com você mas só se você não for com uma calça rosa colada e nem se preocupe não vou deixar ninguém perceber nada, muito menos sua mãe! Juro que nunca vou pedir a senha do seu Orkut, do seu e-mail ou do seu MSN, eu sei que privacidade é tudo nessas horas! Juro que compro pra você aquele relógio que o Fiuk usa, eu sei que você vai amar! Ah eu juro que eu deixo você contar pros seus amigos todas as malandragens que fazemos juntos e se me perguntarem eu ainda aumento um pouco. Quando meus pais viajarem eu deixo você vir dormir aqui, MAS com uma condição, você tem que levar sua escova de dentes embora no outro dia. Ah e de antemão vou avisando: você dorme no sofá, ta? E nada de toalha molhada encima da minha cama! Eu viro um bicho quando fazem isso! E vou logo avisando que eu não divido meu Doritos com ninguém então quando vier para cá traga o seu! E quando formos passear com nossos cachorros se o seu poodle chegar perto da minha Husky, eu juro, eu capo ele! Agora escuta, tenho que te confessar, o Julião não para de me perseguir também, eu tô achando que ele é Bi!

Isso que é amizade haha.
Adorei produzir esse texto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário