Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aprendi a cantar sem professor!

"Ser poeta eu sou porque Deus quis!
Ser doutor não sou porquê não quero."

- Eu perdi o vestibular de medicina, minha mãe ficou zangada e eu nem um pouco. Eu não sei mais talvez seja muito novo pra aprender a receitar penicilina. Sou nervoso e tenho medo de ver sangue, a família quer me ver na cirurgia. Custurando que vem la bangue-bangue, que aparece na TV pois acontece noite dia. Pra ter um anel no dedo, um Dr no nome, ser um grande homem feliz e famoso e mudar de repente meu comportamento tão escandaloso. Casar com uma virgem que nem minha tia, não me envolver com essas má companhia, que não se penteia, frequenta a cadeia e lugar perigoso...Tenho medo da polícia e de bandido, alergia a marido corneado, e o irmão que não me sai do pé do ouvido me dizendo que eu devia estudar pra advogado, outro diz pra eu estudar engenharia, mesmo sem ter vocação eu digo: Esqueça! E pergunto se esse peste gostaria que o prédio que eu fizesse lhe caísse na cabeça?!

Êtá forró bom danado!



SANTANA É FODAAAAAAAAA! O cara é bom demaaais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário