Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Carlos Lyra, grande!

Se você quer ser meu namorado...Ah, que lindo namorado você poderia ser.
Se quiser ser somente meu exatamente essa coisinha, essa coisa toda minha que ninguém mais pode ser... Você tem que me fazer um juramento de só ter um pensamento: Ser só meu até morrer... E também de não perder esse jeitinho de falar devagarinho essas histórias de você.
E de repente me fazer muito carinho e chorar bem de mansinho sem ninguém saber porque...
E se mais do que meu namorado você quer ser meu amado, meu amado, mas amado pra valer aquele amado pelo amor predestinado sem o qual a vida é nada, sem a qual se quer morrer.Você tem que vir comigo em meu caminho e talvez o meu caminho seja triste pra você...
Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos, os seus braços o meu ninho no silêncio de depois e você tem que ser a estrela derradeira meu amigo e companheiro.

- Minha namorada - Carlos lyra [Modificado]

2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuu c gosta disto?
    intelectal há?
    gostei

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse cara? nunca ouvi falar nele
    mas gostei da letra

    ResponderExcluir