Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

De repente vinte ...

Pois é, duas décadas. Hoje faço 20 anos, não me sinto muito diferente de quando eu tinha apenas uma década, por incrível que pareça, talvez um pouco mais esperta, mais madura, mas sem dúvidas com muitas barreiras em meu coração, muito mais do que quando eu tinha apenas dez ou quinze. Tô vivendo uma nova idéia de vida, um lado mais reservado para família, não tenho mais muita paciência para festas ou gentinha inútil, que não acrescenta nada no mundo. As pessoas pelas quais hoje me apaixono, são as que lutam, que já sofreram e as que têm uma carga excessiva de confiança em si, nos outros e no futuro. Olhando para trás, se é que é possível, eu vi o quanto já andei, apesar da pouca idade, já vivi muito [Não que eu esteja cansada de viver] vivi a minha vida, vivi a dos outros, vivi até a de que eu nem conheço, nunca usei nenhum tipo de droga, a não ser que caipirinha agora seja droga, adoro uma caipirosca, adoro ouvir música bebendo vinho com meus pais e falando do passado, das coisas que já passamos juntos e até imaginando as muitas que passaremos sempre juntos ...
Reavaliando as coisas, acredito que ainda não consegui nem metade do que eu almejo, mas to seguindo ...
Tenho muitos planos pra daqui em diante, muitos mesmo.
Terminar meu curso
Partir para um mestrado
Torna-me totalmente independente
Comprar um cachorro
Comprar um apto
Casar
Ter filhos
E enfim seguir vivendo

3 comentários:

  1. Olhe que mudou rapaz! kkkkkk
    Pedro A.

    ResponderExcluir
  2. Amoriiiiiiiiii amei o textoooo
    tu eh mto criativissima hahaha
    Angela

    ResponderExcluir
  3. eu estive em uma pequena parte de sua vida... e estou voltando a ela agora... e não quero nunca mais sair do seu lado e viver e compartilhar nossos sonhos... te amo.

    ResponderExcluir