Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amantes


E lá se foi ele, descendo as escadas, com lágrimas nos olhos... ele dizia que não sabia mais o que fazer, havia chegado ao fim... simplesmente não dava mais, acabou!
Ela chorava desconsolada, não poderia haver remédio que cessasse tanta dor. Ligará para as poucas amigas que ainda a restavam. Havia se dedicado demais, e esquecido do seu passado e até mesmo do seu nome. Agora o arrependimento vinha sem pena. Naquela noite ela iria morrer aos poucos, devagarzinho ... Já não sabia o que fazer, a vontade era de se jogar, de morrer, de parar! Mas não podia. E minha família, meus pais, meu filho? – Pensava Joana desesperada. Um casamento de 8 anos chegará ao fim. Nada conseguia consolar Joana. Aquela mulherzinha vulgar e insípida acabou meu casamento – Resmungava ela indignada. Duas noites atrás, no aniversário de casamento de Joana ela havia recebido um pacote em sua casa, nele continham fotos da orgia de seu marido com uma mulherzinha qualquer, de rua mesmo. Joana não acreditou, ficou estagnada, não acreditará seu marido, fiel, apaixonado, dedicado a família e não tinha motivos para traí-la, e por que aquela mulher mandou aquele pacote para ela? Para me ferir, me maltratar e ficar zombando da mulher boba – padeceu Joana.


- Resolvi criar este mini texto para tentar explicar um projeto de lei que tramita na câmara dos deputados, que diz que amante que provocar uma separação vai ter que pagar pensão. Nada mais justo a meu ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário