Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A maldita "boca-pequena"


Falaram-me à boca pequena que estou sendo um tanto melancólica. Quem me conhece sabe que essa palavra não combina comigo. Mas concordo, aqui, neste blog tenho sido um tanto melancólica, então resolvi acrescentar essa palavra ao meu EU, estou melancólica e não tem nada a ver com falta de amor, dor de corno ou impossibilidade de tratar alguma coisa! Melancolismo é crônico mesmo! Dá e passa! Tenho estado assim há alguns tantos dias, coisa de "ser-humano" mesmo. Aquela coisa de querer fazer milhões e milhares de coisas e não ter tempo pra fazer nada e perder tempo fazendo besteira. Aquela velha sensação de que sempre se pode fazer mais e que raras vezes me frustram. E tem sempre um diabinho em meu ouvido falando: Você não consegue! Isso é broxante! Cabeça a mil, pessoas amadas da família doente, ah! Não tem santo que fique bem e se mantenha de falsas aparências né? Fala sério! Entupam suas bocas pequenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário