Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tentativas em vão...




Tentar tirar você do coração...
Mas se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça...!


Perdi. E a sensação não é lá das melhores. Perdi um grande amor, um amor gigante, um amor de verdade. É tão difícil amar, ser amada. E quanta falta um abraço de amor faz? Eu sinto falta, sinto falta de brigas de amor, de amor! Parece que dá um nó na garganta e misturo as coisas como feijão e arroz! E é difícil separar! A vida agora anda chata e cansativa. Mas quando eu tinha um Amor... o seu Amor a vida era só flores e até nos dias de chuva raiava sol em meu coração. Agora a tempestade domina. E os dias de sol parecem longes. O frio toma conta e congela meu coração. Agora é difícil ver um sorriso em mim, e outro amor? Agora existe o medo iminente de sempre perder! Coisas da vida, e quão difícil é viver? Viver é a mais árdua tarefa da vida.





  • Os passos andam soltos e agora mais do que antes se atropelam, cadê meu cão guia? Onde estão meus olhos e a sensação de que nada mais pode me machucar? O humano sobressai quando ama. Agora eu amo, mas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário