Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Um monstro entre anjos!


Estou revoltadíssima! Quando mechem com crianças e adolescentes, mechem comigo! Não sou defensora da pátria e nem tenho asas pra colocar quem eu quero debaixo delas e proteger! Mas bem que eu poderia ser assim!
Tô revoltada porque a justiça continua sendo uma MERDA, porque formam-se todos meses 'profissionais' sejam eles neste caso advogados ou psicólogos que tem caca na cabeça e agem e levantam a bunda todo dia e vão 'servir a lei' e deixam um marginal, um monstro, um demônio desses fora das celas! Se psicólogos 'previnem' PORQUE NÃO O FIZERAM? Se advogados lutam pela lei, PORQUE NÃO O FIZERAM? Se policiais fazem a lei PORQUE NÃO A FAZEM e matam esse marginal!
A meses atrás quando eu vi essa reportagem sobre "Os desaparecimentos em Luziania" confesso que não dei muita importância, mas com o passar do tempo quando os jornais pararam de noticiar, aí sim eu quis saber! Mas simplesmente tinham esquecido, não se falava mais. Semana passada quando eu vi o demônio na minha televisão, eu chorei...eu chorei porque em mim alguma coisa dizia que isso foi culpa do sistema, foi o sistema que matou esses meninos! Foi o sistema que deixou o demônio levar os anjos! E quem faz o sistema? Somos nós, são esses 'profissionais' que se formam a casa mês... E alegaram o que? Alegaram que ele era um preso de bom comportamento, eu queria ter motivos pra rir, claro que um pedófilo em um presídio vai ter bom comportamento, ele não quer ser feito de mocinha! E graças a este bom comportamento ele foi solto e uma semana depois começou a dilacerar essas vidas! Estou revoltada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário