Pages

domingo, 18 de abril de 2010

Antes era mais fácil.


Antes fazer amizade era mais fácil, por quê? Antes eu nem sabia meu numero de celular, aliás, antes nem celular eu tinha e mesmo assim os amigos iam lá em casa sem pedir, e quão gratificante isso era? Nossa, eu pequenininha, roupa suja de tinta ou de comida, cabelos assanhados e nem me importava, qual era minha idade? 5 ou 6 anos. Antes ver filme legendado era uma desgraça sem precedentes e eu e meus amiguinhos dizíamos: ou eu olho pro rosto das pessoas ou pras palavrinhas, odeio esse filme, não entendo nada! E na hora de comer sopa, eu sempre queria a sopinha de letrinhas e formava MAMÃE EU TE AMO e minha mãe ficava bobinha! Meus amigos brincavam comigo na piscininha de plástico e eu não tinha a preocupação de ter que estudar, ter que fazer as coisas desesperadamente rápido pra poder estar entre os melhores, uma simples lição colorida e bonitinha me deixava entre os melhores. Onde estão meus melhores amigos de escola? Perdidos no tempo, um tempo que não volta mais, hoje em dia tenho meros amigos de universidade, coisa pouca, sem graça, mas que preenche esse vazio que a distância trouxe. Tive que mudar de cidade muito cedo, no auge das amizades, das melhores festas, das loucuras de adolescente rebelde e fazê-los agora é difícil. Tenho outras pretensões, estou saindo da adolescência, idade difícil, quero estar perto, mas afasto, quero estar dentro, mas tenho medo, quero tê-los e não possuí-los, as coisas que são libertinas são verdadeiramente as melhores, mas tenho medo... Não é medo de não viver, é que sou ‘simplesinha’, minha capa me esconde, e me rotulam os outros sem pena! Tenho medo de agir e meus olhos não me deixam esconder, sou pequena, por fora, apenas, que fique cravado isso em você - Por fora! Viva a amizade sem limites, sem receio, sem negação, sem mentira, sem preconceito, sem horas, viva a amizade! Aos amigos que foram aos que mantenho, aos que terei, fica aqui registrado algumas palavras carinhosas de tempos que não voltam mais e quem nem podemos alcançá-los! Abraços calorosos a todos em especial a Camila, minha melhor amiga de todos os tempos, a esta que consegue me entender e expressar carinho de uma forma maravilhosamente bem. Maísa Gomes


http://www.youtube.com/watch?v=gqyg1jD2zQc

Boa música, está entre as melhores!

2 comentários:

  1. Ownn gatona, adorei kkkk falando em filmes se lembra na epoca que o aparelho de dvd ainda estava entrando na moda, ai fomos assistir nosso primeiro filme em dvd e no final do filme vc perguntou ''Camila como rebubina?'' KKKKKKK se vc não se lembrar e pensar - não camila eu nunca disse isso. Mais vc disse sim e foi uma frase tãooo boba que marcou, onde rebubina o dvd KKKKK. So vc meu amor. saudades sempre de vc, das coisas que vivemos e ate das brigas... quero sempre ser sua amiga, pq não é qualquer um que consegui aturar seus injouss haeuheuae te amo. Minha pequena GIGANTE. camila

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro abaaaaaaaaaafa!

    ResponderExcluir