Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Rimas, falta do que fazer na verdade!


Rimas
Eu quero ser tão livre. Quero que nunca possam me prender. Quero um amor que dure pouco mais de 3 meses e que eu viva a vida toda para esquecê-lo e mesmo assim não consiga fazê-lo. Eu quero raspar a cabeça e passar um dia de pobreza e viver a vida toda de riqueza e mesmo assim não consiga esquecer-me de ti. Quero ganhar na loteria e tomar 10 garrafas de coca-cola por dia e viver de alegria enquanto a tristeza não tomar conta do meu dia e o alvorecer voltar a ceder esplendorosas nuvens de folia que nessa alegria só o carnaval engolia toda sua volumetria de danças batizadas pela madrugada, de noites de porre com a rapaziada e a mulherada, todos assim formando nobres amigos que levarei pelo resto dos meus dias sofridos e pelas praias do nordeste éi de me encantar e desbravar o mar assim e assim conhecer-te-ei meu bom moço e te levarei ao poço para lá fazermos amor sem parar e quando chegar o fim estarei cansada na rede, descansando com teu cheiro que não sai de mim ... E levarei teu sorriso até o fim, do mar sem fim, que se esconde em mim.

Um comentário: