Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Antes de mais nada, EU QUERO IR PRA PASSÁRGADA!

Vou-me embora pra Passárgada
Lá sou amigo da rainha
Lá tenho o homem que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Passárgada

Vou-me embora pra Passárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura

E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansada
Deito na beira do rio

Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menina
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Passárgada

Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem homens bonitos
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
Lá sou amiga da rainha
Terei o homem que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Passárgada


P.S: Ô 'Manél' foi o melhor que deu pra fazer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário