Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu me apaixono.


Todos os dias...

Pelo menino que toca gaita dentro do ônibus lotado e pede uns trocados, ele nem sabe.
Pelo garçon que me atende extremamente bem e tem olhos de jabuticabas saltitantes. Ele ri.
Pelo porteiro gordo de um bom restaurante que me abre as portas pra me empanzinar de coisas boas. Ele desconfia.
Pelo meu pai carequinha quando me olha com um lindo sorriso. Ele sabe!
Pelo meu avôzinho carecão quando o vejo e ele me abraça calorosamente. Ele tem certeza!
Pelos cachorrinhos das ruas sujinhos e famintos, quando dou uma cachoalhada na barriguinha deles. Eles se acham!
Pelos meus professores, às vezes chatos e impliquentos, mas sempre maravilhosos fazendo uma das maiores artes, ensinar. Eles me testam!
Pelos amigos maravilhosos feios, bonitos, burros e inteligentes que me apóiam, sem frescuras. Eles acham!
Pelos meus tios chatos e enjoados que me criticam. Eles acham que não!
Pelos meus vizinhos que são tímidos, que não sei muita coisa da vida deles. Eles tem certeza que não!

Maaaaaaas sou apaixonada por todos!

Um comentário: