Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

E quando se perde alguém?


Na ultima sexta-feira recebi uma notícia que não foi das melhores!
Uma grande amiga de infância veio a falecer em um acidente triste quando ia de Aracaju - SE para Paulo Afonso - BA (Minha terra natal). Eu não acreditei, Nathália com apenas 19 anos faleceu no local. Não consigo sentir a dor da família, porque sem dúvidas é IMENSA! Não pude ir ao velório pois foi na Bahia, estou na Paraíba. Infelizmente. Dizer que Deus irá confortar o coração acho que seria peculiar, mas acho que o tempo cicatriza as feridas, porque ter conforto quando alguém que amamos não está mas entre nós acho que é impossível. Fica registrado aqui o quanto admiro essa pessoa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A em vida que foi Nathália, carinhosa, sorridente, inteligente, bonita, esperta! Enfim... Amiga se existe um bom lugar após essa vida, espero que você esteja nele, no melhor lugar ao lado de anjos e de Cristo!

SAUDADES!
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário