Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Concurso Banco do Nordeste


Eitaaaaaaaaaa e então, estou aqui! Cheia de coisas para fazer e como diz minha mãe "Ainda inventa de fazer concurso". Mas eu pergunto: Que pessoa hoje, mesmo fazendo uma graduação não quer passar em um concurso público? Estou nessas estatísticas...Eu quero! heheh. Ficar vivendo de mesadinha de painho até o final da graduação, não dá! Não dá meeeeeeesmo! Então aqui vou eu. Confesso que não tive tempo pra estudar, não frequentei cursinho. E é ridículo dizer isso, maaaas como diria um amigo meu: Vamos no bambo! E vamos que vamos!
É meu primeiro concurso, não estudei, não tenho experiencia com tal, então 'se' eu passar, vai ser uma cagada muito grande! Vamos vê né!
Esse trevo é pra todos que estão na mesma situação que eu! hhehe
So Good luck guys!

_________________________
Comentários do concurso...
Então, vamos as boas novas
Na sala em que eu fiz o concurso faltaram 5 pessoas, o concurso era seguido de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos bancários. A prova de português tava d-a-d-a! Tinha algumas questões com interpretação de texto, que convenhamos sou ótima! Outras questões com coisas cruciais de português como OBD, OBI, essas coisas que eu realmente sou péssima! Já a de matemática não tava booooa, mas tava boazinha, com algum raciocínio lógico e regra de três dava pra fazer uma prova boazinha! Conhecimentos gerais tava aquela coisa 'quem assiste jornal tira de letra" eu assisto muuito, então não preciso nem comentar né? Adorei a de C.G. Agora vamos pra tortura, conhecimentos bancários. O que era aquilo????? tinhas umas questões que até meu priminho responderia, mas tinha outras que peloamordedeus!foi no chutão mesmo!
E o que me resta? Esperaaaar e estudaaaaar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário